Declaramos - para os devidos fins do Processo Seletivo Simplificado de Professor para a Rede Municipal de Ensino de Miranda, para o Ano Letivo de 2021 – a autenticidade dos certificados emitidos pelo Ipedi no âmbito a seguir:
Certificamos para os devidos fins que as pessoas abaixo
relacionadas participaram do Projeto Kalivôno: Kalihunoe Ike Vó’um realizado
junto às escolas municipais indígenas e extensões do município de Miranda,
estado de Mato Grosso do Sul, entre 23 de abril a 31 de julho de 2016:
ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA CORONEL NICOLAU HORTA
BARBOSA
1. Edilson
Antonio Pedro;
2. Celso
Polidório;
3. Marinildes
Santana de Souza;
4. Elizeu
Lindolfo Sebastião;
5. Celinho
Belizário;
6. Janete
Francisco de Oliveira;
7. Maíza
Antonio;
8. Marta
Tania Júlio Raimundo;
9. Alenice
Júlio;
10 Simone Rodrigues;
11 Teodato Lipu;
EXTENSÃO LUIZ RAIMUNDO
1. Enivalda
Silvério Balbino;
2. Marivânia
Antonio;
3. Aline
Júlio Sebastião;
EXTENSÃO ALEXANDRE ALBUQUERQUE
1. Edson
Felipe Leite;
2. Ludio
Vieira Leite;
EXTENSÃO FELIPE ANTONIO
1. Vânia
Antonio da Silva;
2. Salim
Sebastião Mendes;
3. Genésio
Farias;
EXTENSÃO JOSÉ BALBINO
1. Juliete Balbino Polidório;
2. Josiane
de Farias Fonseca;
3. Regiane
Rodrigues dos Santos;
EXTENSÃO MÃE TERRA
1. Claudiane
Fonseca Vitor;
ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA PILLAD REBUÁ
1. Jaime
de Almeida Filho;
2. Marcos
Moreira;
3. Célia
Metello Pereira;
4. Gilson
Tiago;
5. Sonia
Acosta;
6. Juscelene
Corrêa Nunes;
7. Andreia
Fonseca Gonçalves;
8. Evanilda
Rodrigues;
9. Regina
da Silva;
EXTENSÃO ARTHÊMIS
1. Ronilda
Fonseca Pereira;
2. Rosinei
Acosta Soares Bonifácio;
ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA PRESIDENTE JOÃO
FIGUEIREDO
1. Sebastiana
Souza Santos;
2. Onivaldo
Gabilon;
3. Valdelei
de Oliveira;
4. Edneia
Cacbrocha Paiva;
5. Regiane
da Silva Rodrigues;
6. Rosângela
de Souza Pereira;
7. Samuel
de Souza Pildoro;
8. Genésio
de Arruda;
EXTENSÃO IRMÃOS SOUZA
1. Vânia
Aparecida Nogueira Faustino;
2. Sandraleia
S. Polidoro;
3. Maria
Clementina Capriata;
4. Joanice
Rodrigues Xavier;
DENISE
SILVA
Presidente do Ipedi
Comentários
Postar um comentário