A experiência do Ipedi no desenvolvimento de um plano de comunicação foi apresentada para organizações do terceiro setor de todo o Brasil durante o Festival ABCR, realizado pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) em São Paulo, no mês de junho.
A palestra “Como construir um plano de comunicação para pequenas organizações do terceiro setor” foi ministrada pelo jornalista Anderson Benites, responsável pela comunicação do Ipedi.
“A gente compartilhou nossa experiência exitosa da comunicação, que apoia o processo de fortalecimento institucional pela qual o Ipedi passa”, explica Anderson Benites.
“A proposta foi trazer para o chão, pra realidade – despido do glamour dos termos disruptivos que estão na moda quando se fala em comunicação corporativa – as ferramentas para que pequenas organizações se organizem e utilizem a comunicação como um dos pilares da gestão, não apenas como a área que vai fazer ´folderzinho legal´ ou ’postizinho’ bacana no Facebook”, afirma o jornalista.
“Rolou uma identificação muito bacana com o público ao compartilhar as dores de construir um plano de comunicação em ambientes adversos e, na maior parte das vezes, desprovidos de recursos específicos para financiar as atividades da área de comunicação”, completou Anderson.
A palestra “Como construir um plano de comunicação para pequenas organizações do terceiro setor” foi ministrada pelo jornalista Anderson Benites, responsável pela comunicação do Ipedi.
“A gente compartilhou nossa experiência exitosa da comunicação, que apoia o processo de fortalecimento institucional pela qual o Ipedi passa”, explica Anderson Benites.
“A proposta foi trazer para o chão, pra realidade – despido do glamour dos termos disruptivos que estão na moda quando se fala em comunicação corporativa – as ferramentas para que pequenas organizações se organizem e utilizem a comunicação como um dos pilares da gestão, não apenas como a área que vai fazer ´folderzinho legal´ ou ’postizinho’ bacana no Facebook”, afirma o jornalista.
“Rolou uma identificação muito bacana com o público ao compartilhar as dores de construir um plano de comunicação em ambientes adversos e, na maior parte das vezes, desprovidos de recursos específicos para financiar as atividades da área de comunicação”, completou Anderson.
Parabéns Anderson. Valioso trabalho
ResponderExcluir